Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Sou!



SOU A MENINA DOS OLHOS DE DEUS
SOU A PROMESSA DO SENHOR
SOU ESPECIAL E AMADA POR DEUS!!

SENHOR EU TE GLORIFICO
SE EU NÃO PUDER SER O QUE DESEJO
QUE EU SEJA O QUE DESEJAS DE MIM!!

Sou Membro da Igreja
Palavra de Vida
Faça-nos uma Visita, será uma Honra;

Eu Tenho uma missão: ajudar e resgatar aqueles que ainda não conhecem o amor de Jesus, defender as vidas que Deus Criou.

Você só existe porque Deus assim Deseja que vc exista, você foi feito por Deus e para Deus. A vida jamais terá sentido se não compreendermos isto!
Se vc tem duvidas, deixe Jesus entrar no seu coração e verás o impossível em sua vida. Experimente e viverás o sobrenatural!
A fé muda tudo na vida:
FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE esperam E A certeza DAS COISAS QUE NÃO SE VEEM ... A vitória é sempre certa! Basta acreditar!

Que a Graça do Senhor Jesus Cristo alcance sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário